quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O ano em que não geou - minha retrospectiva de 2010

Série - Descobri Criminal Minds e Bones esse ano e nada nesse mundo supera Spencer Reed e Temperance Brennan.
Filme - Eu ainda estou caindo de amores por Harry Potter e Nárnia. Mas o filme desse ano foi Kick Ass. Acompanhei cada foto e trailer divulgado baixei assim que lançou mas não consegui ver no cinema (cidade pequena, sabe como é), um dos meus maiores arrependimentos de 2010.
Programa de TV - Vestibular = sem tempo pra TV mas sempre que podia eu via 15 minutos, só pra ver o MEU Rafael Queiroga.
Comida - Aprendi a fazer cookies e sonho. Mas o que eu comi de monte foi a minha pipoca doce linda enquanto assistia os jogos da espanha na copa e os frozen yogurt da A Yorguteira do shopping estação que eu comia quando matava as aulas do Herlon.
Bebida - Pegue laranja, morango e abacaxi e faça o melhor suco do universo.
Me irritei - Por ter confiado em quem não podia, com gente que fala alto no onibus, com as pessoas que não perceberam que era o ultimo ano do ensino médio e não levaram o vestibular a sério, a bagunça que a minha familia está, esse computador do demo, falsas declarações de carinho, os poucos presentes que eu ganhei no aniversário.
Eu consegui - Fazer 1000 tsurus em troca de um pedido, passar na primeira fase do vestibular da UFPR, não tomar coca-cola, reduzir meu tempo no banho, perder treze quilos, trocar a pintura do meu quarto, não ficar doente nenhuma vez, tirar boas notas o nao inteiro.
Maior surpresa do ano - Queria dizer que foi o filme do Robert Pattison mas eu acho que meu namorado ganha fácil. Eu queria me focar nos estudos e na UFPR mas olhei pro canto direito da sala e vi aquele menino branquelo dos olhos verdes e não pude resistir, já passaram dez meses desde aquele dia.
Maior decepção - Fez três graus e estava chovendo e meus olhos brilharam de alegria com a possibilidade de nevar mas foi só um sonho :(
Melhor companhia de 2010 - Brezinha e Tatizinha, nada nesse ano vai superar as nossas conversas na escada, as nossas idas ao shopping, as "festas" que eu fui com elas, o apoio que me deram em todos os momentos que eu precisei. Vai ser dificil viver sem poder ir na porta da sala ao lado a cada troca de aula.

Esse post foi inspirado na retrospectiva do blogando com nicole


Nenhum comentário:

Postar um comentário