Mostrando postagens com marcador TPM. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TPM. Mostrar todas as postagens

sábado, 27 de novembro de 2010

Toda Problemática no Momento

Todo mês ela vem. Me acorda mais cedo do que o normal e fica ali, do meu ladinho. E fica, durante dez dias qualquer atitude que eu tome tem uma carga extra de impulsividade e melancolia.
Fica ainda pior nos ultimos dias, quando ela tem que ir embora. Ela vai mas não me abandona. Me leva a situações em que normalmente eu não me colocaria e passo o resto do mês me contorcendo pelo o que fiz e a amaldiçoando porque sei que, daqui a algumas semanas, ela volta.
Pra quem gosta de viver emoções fortes e não ter o controle da sua própria vida (o que não é o meu caso) eu estou a doando. Não preciso dela, Não quero mais ela.