Mostrando postagens com marcador blogsblog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blogsblog. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de março de 2011

Tão doce como uma Deschanel

Eu estava tentando fazer um novo marca páginas xodó (porque o lindo que eu tinha da Capricho de cinco anos atrás eu esqueci em um livro que eu deixei na biblioteca) e ia editar essa foto para fazê-lo e eu gostei tanto do resultado que resolvi que esse seria meu próximo cabeçalho. Enquanto eu pensava no que combinaria mais com quatro lindas Zooeys me venho na cabeça: cupcakes! Que eu também tenho desenhado muito nos últimos dias (só desenhos, não desenhos bons). Não tô feliz com o resultado, mas acho que ficou bem bonito.
O background eu achei no photobucket e a foto foi no photobooth. Já a música é da Why Do You Let Me Stay Here, a primeira música do She and Him que eu ouvi.