Tudo lá está diferente. O grande muro laranja foi pintado. O pequeno sebo que tinha lá perto não existe mais. A reforma do prédio que ficava na esquina foi concluida e não tem mais o andaime pelo qual eu jamais passei por baixo (além do medo de cair qualquer coisa, andaime é meio que uma escada em maior escala e passar debaixo de escadas dá azar), a atendente simpática que nos vendia pão de queijo não trabalha mais lá, a lanchonete em que eu tomava suco de açaí toda sexta fechou...
A única que continuava a mesma era eu, sempre com cara de quem ainda não encontrou o quer.