quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Na minha concepção preconceito é você julgar algo antes de realmente conhecê-lo. É você gostar ou não de mim sem nunca ter falado comigo. É uma forma de seleção natural para sobrevivência: você se mistura com aqueles que parecem com você e se afasta daqueles que parecem ser uma ameaça. Normal. O que eu não suporto é a falta de respeito.
Ontem passou Norbet na TV e Deus, como eu odeio aquele filme!
Nunca precisei assistir o filme pra saber que nele piadas sobre negros e gordos eram feitas em troca de uma boa arrecadação de bilheteria. Esse tipo de coisa me enerva. Tem tantos filmes bons que conseguem fazer rir sem precisar humilhar ninguém mas parece que apenas esses é o que povão assiste e gosta. Prova disso é o Adam Sandler. A base dos roteiros dos filmes deles é sempre a mesma: homem garanhão que não dá valor à vida que leva que tem passa por alguma dificuldade esdrúxula e então descobre que tinha as melhores coisas do mundo ao seu lado e no meio disso ele fará brincadeiras com mulheres chamando ela de objetos, piadas de mau gosto sobre homossexuais e gordos e no final as pessoas vão sair da sessão dizendo adorei esse filme. E o pior? Todos meus amigos amam o Adam Sandler. E eu sempre assisto os filmes deles em troca deles verem algum filme que eu queira ver comigo.
Fiz um trabalho no colégio agora no ultimo trimestre, sobre aceitar diferenças e acho que essa é a graça do meu grupo de amigos, não precisamos gostar da mesma coisa apenas um do outro. Sem preconceitos.

Um comentário:

  1. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

    LUCRE COM SEU BLOG:
    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    Seu blog é divulgado aqui após cadastrar-se

    SIGA-NOS:
    www.psddesigner.blogspot.com
    OBRIGADO....

    ResponderExcluir