Mostrando postagens com marcador disney. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador disney. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


O filme não tem nem metade dos encantos que um clássico disney merece ter: sem músicas que fazem chorar, sem uma história suspirante e Luciano Hulk dubla o principe o que não permitiu que eu gostasse dele. Mas as fan art que eu tenho visto por aí faz valer a pena.

terça-feira, 6 de julho de 2010

O medo do desconhecido. Eles estão com medo de novas idéias. Eles são carregados de preconceitos, não baseado na realidade, mas baseado em ... se algo é novo, eu rejeitá-lo imediatamente, porque isso é assustador para mim. O que eles fazem é apenas ficar com o familiar. Você sabe que, para mim, as coisas mais bonitas em todo o universo, são as mais misteriosos.
Day and Night - Pixar short