
O filme não tem nem metade dos encantos que um clássico disney merece ter: sem músicas que fazem chorar, sem uma história suspirante e Luciano Hulk dubla o principe o que não permitiu que eu gostasse dele. Mas as fan art que eu tenho visto por aí faz valer a pena.
