quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Há um ano atrás...

 Foi em meados de junho do ano passado que eu me dei conta de como a minha vida ia mudar e que nada mais do que eu planejei sairia exatamente daquele jeito. Mas foi apenas em setembro que eu dei conta que tudo poderia ser muito melhor.
 Há exatos um ano eu comecei a trabalhar de temporária em uma livraria (realizando um sonho e com 30% de desconto nas sessões de literatura e papelaria s2) pra poder começar a montar o enxoval, comprar os primeiros brinquedos e os primeiros livros. No fim de setembro eu descobri que era um menino e no começo de outubro decidimos o nome.
 Hoje o Erick tá completando sete meses mas pra mim hoje ele completa um ano em minha vida. Um ano desde que eu passei a querê-lo bem.
~♥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário