segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Então diário, sexta-feira saiu o resultado da UFPR. Eu ia pra Carlos Gomes com a Polli mas ela ficou com medo de não passar e não foi. Daí eu fui com a minha mãe mesmo. Eu cheguei lá e sentei na sombra pra esperar a publicação do jornal e minha mãe cheia de sorrisinhos e positividade. Na hora que anunciaram que já tava tudo pronto e que iam entregar eu corri pro meio da multidão. Quando eu abro o Jornal acho o meu nome. EU FUI APROVADA! Fiquei um pouco chateada por ter amigos feios que não me ligaram para me dar os parabéns. E chateada porque eu vou ter de mudar de casa. Mas no geral, foi tudo lindo. Sabe o que é lutar por algo, perder peso, festas e cabelos e conseguir depois de muito esforço? É MARAVILHOSO! E uma das melhores coisas foi que na hora que distribuiram o jornal as meninas da banda cantaram Muse. Muse, diário. SUPERMASSIVE BLACK HOLE, diário! É aquela coisa tão sua que tinham que tocar uma música tão sua também. Eu li num blog de um professor que é muito dificil passar logo no primeiro vestibular. Rá, eu passei! No meu primeiro mesmo, nunca tinha feito nenhum processo seletivo desse nível. AAAAAAAAAAAAH, eu sou só alegria. Vou curtir isso por mais duas ou três semanas. Como é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário