terça-feira, 26 de junho de 2012

Chers for the new life

Fazia já um bom tempo que eu não colocava nada aqui e resolvi por o que tem sido da minha vida agora.
A faculdade tá parada por um tempo e eu quero ver como e quando eu volto isso tem sido uma das minhas grandes preocupações porque meu futuro vai ter que ser bem decidido. Eu vou casar, não agora, ainda tô só vendo ideias de como eu quero e quem que eu quero que toque e fotografe a cerimônia provavelmente nos meses finais do ano eu começo a correr atrás. Tô morando em minha casa muito engraçada que tem quase tudo, menos uma sala e decorações e etc.
E meus últimos meses foram lindo porque agora eu tenho um motivo maior pra sorrir.









As vezes as coisas não são como você espera que elas sejam. E o que te acontece muda tudo o que você tinha planejado. Mas esse inesperado te faz tão feliz que você nem liga. ♥

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cortar o cabelo. Levou três anos pra ele ficar do tamanho que tá mas seria bem mais proveitoso se isso tivesse acontecido no inverno.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Olá agosto, seja bem vindo.



Depois dos primeiro semestre e de um estágio que não deu muito certo as férias era o que eu mais queria na minha vida. Pra tirar fotos, comer bem, ler livros e por meus seriados em dia.
Rá. HAHAHAHAHA.
Nada disso. Passei o mês de julho baixando séries sem assistir, comecei quatro livros diferentes e estão todos pela metade, minha camera estragou e minha mãe não ficou em casa então eu não tive quem cozinhasse pra mim e foi pão com nescau esses últimos 30 dias.
Agora eu tô planejando o que eu vou fazer nas férias de dezembro.
Geralmente minha vida engrena depois de julho. Então, é agora sorte. É só você chegar em mim e me trazer coisas boas que eu tô esperando.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pare de conspirar contra mim, Universo!

Eu tinha arrumado um estágio sensacional e super tranquilo e num tava nem ligando de trabalhar sábado de manhã. Era até legal ter algo pra fazer no sábado e eis que vem minha querida faculdade dizendo que no segundo semestre eu vou ter aulas ao sábado de manhã e eles num puderam abrir uma exceçãozinha pra mim.
Entrei de férias sem conseguir acessar o portal do aluno uma unica vez. É pelo portal do aluno, e somente pelo portal do aluno, que se faz a matricula pro próximo período.
Devido a greve dos servidores, as matriculas foram canceladas e a o retorno a aula será adiado e consequentemente minhas férias no final do ano serão adiadas e eu vou ter de passar o natal na reitoria.
Minha amiga volto pra São José e combinamos de ir ao teatro, eu escolhia a peça. Eu queria algo com princesa ou um musical. O musical da Bela e a Fera estava em cartaz até dois dias antes de eu ir atrás de musicais em Curitiba.
O clima tá bem gostosinho aqui exceto nos dias que eu tenho que sair de casa. Nesses dias faz frio e chove.
Minha bolsa arrebentou e eu não e$tou podendo comprar uma nova agora e tenho que carregar minhas coisas na mão. Perdi minha carteira na rua.
Comprei cenoura pensando em bolo de cenoura. Li o post da Anna Vitória e pensei: bolo de cenoura. Não tem mais cenoura na minha casa.
Poxa vida, pode ser que algum dia uma luz vai brilhar pra mim?

terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu, apaixonada


ALERTA: este post contem muitas imagens e gifs e pode demorar a carregar.

Essa semana eu assisti dois filmes que eu fiquei com a sensação que devia ter assistido antes.
Bandslam estava passando numa madrugada em que eu não tinha muito sono e resolvi assistir, acordei todo mundo de tantos gritinhos que eu dava. O filme tem uma trilha sonora linda. Quotes pra levar pra vida e o melhor beijo de todos os filmes que eu já vi.



E o único motivo pra eu num ter visto este filme quando lançaram em 2009 é porque em português ele recebeu o titulo ingrato de High School Band.




E o outro é It's Kind of a Funny Story que conta a história de Craig que se fosse uma menina seria eu.



Até aqueles babaquinhas do filmow dizem que vale a pena perder um tempo e assistir os filmes. Eles não tem pretenção de ser grandes filmes. Eles simplesmente melhoram sua tarde fria de junho.

quarta-feira, 4 de maio de 2011