terça-feira, 2 de agosto de 2011

Olá agosto, seja bem vindo.



Depois dos primeiro semestre e de um estágio que não deu muito certo as férias era o que eu mais queria na minha vida. Pra tirar fotos, comer bem, ler livros e por meus seriados em dia.
Rá. HAHAHAHAHA.
Nada disso. Passei o mês de julho baixando séries sem assistir, comecei quatro livros diferentes e estão todos pela metade, minha camera estragou e minha mãe não ficou em casa então eu não tive quem cozinhasse pra mim e foi pão com nescau esses últimos 30 dias.
Agora eu tô planejando o que eu vou fazer nas férias de dezembro.
Geralmente minha vida engrena depois de julho. Então, é agora sorte. É só você chegar em mim e me trazer coisas boas que eu tô esperando.

Um comentário:

  1. Menina, que comentário delicioso! Jura que você quer ir na peça?? Me adiciona no msn, (analubussular@hotmail.com), se vc quiser eu te falo direitinho! Fiquei super feliz! hahaha

    ResponderExcluir