quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pessoas insignificantes

Eu assistia filmes e seriados e nunca conseguia me ver como protagonista de uma história como aquelas. Eu seria a terceira menina a morrer em um filme de terror, aquela que você nem decora o nome e a morta dela só serve pra alertar os personagens principais que estão sendo perseguidos por um psicopata ou então uma menina que toda vez que aparece em um episódio você tem que se esforçar muito pra lembrar do nome dela.
Nos últimos anos tem sido lançado muitos filmes filmados em primeira pessoa e eu acho isso genial. Uma história de alguém que é só uma vitima não o causador, de pessoas que não sabem o que tá acontecendo e nem vão saber. Como na vida real, as coisas simplesmente acontecem, não haveria um ser mais velho dando motivos verdadeiros e lições sobre coisas que você vai viver ainda. Esse tipo de filme me faz pensar que eu poderia ter um valor, que em algum momento a minha história seria contada. Quem sabe algum dia o que eu vivi seria inspirador pra alguma pessoa.
O problema é que são poucos que conseguem ver essa beleza e eu tenho que me deparar com comentários como esse que me fazem a retomar o pensamento que eu sou um nada. E que ninguém tem interesse em mim.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Então diário, sexta-feira saiu o resultado da UFPR. Eu ia pra Carlos Gomes com a Polli mas ela ficou com medo de não passar e não foi. Daí eu fui com a minha mãe mesmo. Eu cheguei lá e sentei na sombra pra esperar a publicação do jornal e minha mãe cheia de sorrisinhos e positividade. Na hora que anunciaram que já tava tudo pronto e que iam entregar eu corri pro meio da multidão. Quando eu abro o Jornal acho o meu nome. EU FUI APROVADA! Fiquei um pouco chateada por ter amigos feios que não me ligaram para me dar os parabéns. E chateada porque eu vou ter de mudar de casa. Mas no geral, foi tudo lindo. Sabe o que é lutar por algo, perder peso, festas e cabelos e conseguir depois de muito esforço? É MARAVILHOSO! E uma das melhores coisas foi que na hora que distribuiram o jornal as meninas da banda cantaram Muse. Muse, diário. SUPERMASSIVE BLACK HOLE, diário! É aquela coisa tão sua que tinham que tocar uma música tão sua também. Eu li num blog de um professor que é muito dificil passar logo no primeiro vestibular. Rá, eu passei! No meu primeiro mesmo, nunca tinha feito nenhum processo seletivo desse nível. AAAAAAAAAAAAH, eu sou só alegria. Vou curtir isso por mais duas ou três semanas. Como é bom!

Quando eu for...


Rica, famosa, diva e convidada para os grandes eventos só usarei vestidos assim.
fotos pegas do amanhã, eu te conto.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#moviequotes

"Are you a God-fearing man, Senator? That is such a strange phrase. I've always thought of God as a teacher; a bringer of light, wisdom, and understanding."
Magneto, X-Men (2000)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Das frustrações da minha vida

Sexta-feira eu fui patinar no gelo com a minha amiga. Essa minha amiga é apenas 5 centimetros menor que eu e eu e ela somos as mais baixinha entre a turma que a gente anda. Ela pediu o patins número 34 enquanto eu, moça de apenas 1,63 de altura, tive de usar um 40 e aguentar o olhar espantado da menina que me ajudou a colocar os equipamentos de segurança.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

The Guilty Pleasure Awards









Selena Gomez, Taylor Swift, Robsten, Kardashians, Glee, Zac Efron, Katy Perry e tudo aquilo que eu tenho uma certa vergonha de amar em uma única noite. Minha alegria estava feita.