Cortar o cabelo. Levou três anos pra ele ficar do tamanho que tá mas seria bem mais proveitoso se isso tivesse acontecido no inverno.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Olá agosto, seja bem vindo.

Depois dos primeiro semestre e de um estágio que não deu muito certo as férias era o que eu mais queria na minha vida. Pra tirar fotos, comer bem, ler livros e por meus seriados em dia.
Rá. HAHAHAHAHA.
Nada disso. Passei o mês de julho baixando séries sem assistir, comecei quatro livros diferentes e estão todos pela metade, minha camera estragou e minha mãe não ficou em casa então eu não tive quem cozinhasse pra mim e foi pão com nescau esses últimos 30 dias.
Agora eu tô planejando o que eu vou fazer nas férias de dezembro.
Geralmente minha vida engrena depois de julho. Então, é agora sorte. É só você chegar em mim e me trazer coisas boas que eu tô esperando.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Pare de conspirar contra mim, Universo!
Eu tinha arrumado um estágio sensacional e super tranquilo e num tava nem ligando de trabalhar sábado de manhã. Era até legal ter algo pra fazer no sábado e eis que vem minha querida faculdade dizendo que no segundo semestre eu vou ter aulas ao sábado de manhã e eles num puderam abrir uma exceçãozinha pra mim.
Entrei de férias sem conseguir acessar o portal do aluno uma unica vez. É pelo portal do aluno, e somente pelo portal do aluno, que se faz a matricula pro próximo período.
Devido a greve dos servidores, as matriculas foram canceladas e a o retorno a aula será adiado e consequentemente minhas férias no final do ano serão adiadas e eu vou ter de passar o natal na reitoria.
Minha amiga volto pra São José e combinamos de ir ao teatro, eu escolhia a peça. Eu queria algo com princesa ou um musical. O musical da Bela e a Fera estava em cartaz até dois dias antes de eu ir atrás de musicais em Curitiba.
O clima tá bem gostosinho aqui exceto nos dias que eu tenho que sair de casa. Nesses dias faz frio e chove.
Minha bolsa arrebentou e eu não e$tou podendo comprar uma nova agora e tenho que carregar minhas coisas na mão. Perdi minha carteira na rua.
Comprei cenoura pensando em bolo de cenoura. Li o post da Anna Vitória e pensei: bolo de cenoura. Não tem mais cenoura na minha casa.
Poxa vida, pode ser que algum dia uma luz vai brilhar pra mim?
terça-feira, 31 de maio de 2011
Eu, apaixonada
ALERTA: este post contem muitas imagens e gifs e pode demorar a carregar.
Essa semana eu assisti dois filmes que eu fiquei com a sensação que devia ter assistido antes.
Bandslam estava passando numa madrugada em que eu não tinha muito sono e resolvi assistir, acordei todo mundo de tantos gritinhos que eu dava. O filme tem uma trilha sonora linda. Quotes pra levar pra vida e o melhor beijo de todos os filmes que eu já vi.
E o único motivo pra eu num ter visto este filme quando lançaram em 2009 é porque em português ele recebeu o titulo ingrato de High School Band.
E o outro é It's Kind of a Funny Story que conta a história de Craig que se fosse uma menina seria eu.
Até aqueles babaquinhas do filmow dizem que vale a pena perder um tempo e assistir os filmes. Eles não tem pretenção de ser grandes filmes. Eles simplesmente melhoram sua tarde fria de junho.

quarta-feira, 4 de maio de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
Um nome de passarinho que me enche de amor
Ouvi a voz dela pela primeira vez em 2008, quando a MTV escolhia um artista por mês e mostrava pequenos documetários, esquetes engraçadas pra divulgar o artista. Tiê estava espetacular andando pelas ruas de Nova York. Apesar disso, eu só fui voltar a ouvi-lá no começo do ano passado. Aquela voz timida de menina cantando Dois e eu não pude resistir. Tiê é a melhor das músicas para se ouvir no ônibus e tem três musicas delas que estão na minha playlist da vitória.
Domingo eu procurando fotos dela encontrei o video maravilhoso dela cantando Jealous Guy com Thiago Pethit e logo em seguida encontrei A Coruja e o Coração inteiro pra downlaod. Quase infartei com as novas músicas, mais tiê pra eu ouvir.
Ontem enquanto eu dormia (o que, por mais que eu tente ser uma pessoa consciente, ainda faço com a televisão ligada) eu a ouvi cantar uma das músicas do novo disco. Achei que era impossivel eu ter decorado a letra, eu não tinha ouvido tanto assim e quando eu abro os olhos ela estava lá, no programa do Jô, toda linda. Por mais que eu quisesse eu não consegui ver toda a entrevista mas a primeira coisa que eu fiz hoje quando cheguei hoje em casa foi procurar pela entrevista dela.
Tiê, 38 anos, cantou com Toquinho, morou numa tribo, neta da mulher que deu o primeiro beijo da história da TV, teve um brechó e é a voz da campanha de natal mais linda da coca-cola (e eu sempre chorava quando ouvia a jingle, imagina agora que sei que a voz é dela !!).
É muito amor pra uma cantora só ♥
Assinar:
Postagens (Atom)












