terça-feira, 19 de março de 2013

Aquele em que tudo termina

  Eu te esperei com a certeza de que você não iria e eu chorei bem mais do que eu sou capaz.
  Não consigo chorar agora, agora que sei o que aconteceu. E me resta tantas perguntas que eu espero que um dia sejam respondidas. Eu sei que não foi tudo mentira porque eu te conheço, eu vivi três anos com você . Você não é um bom mentiroso, você sempre deixa pontas e desvia de assunto que levanta suspeitas.
  Foi assim que eu descobri que você tava seguindo em frente. Aqueles eu te amos, eu te quero e eu te desejo não foram de faz de conta, você sabe que não. Eles só se tornaram inverdade no momento em que você não resistiu e foi pra outra. O grande problema é que você esqueceu de me avisar que acabou tudo o que tínhamos antes de seguir em frente. Não. O grande problema é que você queria seguir em frente e me deixar na base, pra que quando alguma coisa desse errado você ainda tivesse em quem se apoiar.
  E o problema só fica maior quando você tenta me dizer que tudo foi ilusão, que você não me queria. Porque mais de uma vez eu perguntei pra você o que significava isso, porque eu sou chata e insistente e você não é tão forte a ponto de não se render quando eu te encho de perguntas e você teria me dito que não era bem assim e que era pra gente ir com calma. Mas você não fez isso, você fez o contrário, você foi dizendo coisas que só você sabe o quanto me fazem feliz. Você foi aumentando tudo o que eu sentia. Você não se manteve distante, você se aproximou e me convidou pra entrar nessa dança com você só que a música acabou e você procurou um outro par.
  Você vive me dizendo que eu estraguei a sua vida, que eu faço tudo errado e agora que o erro foi todo seu você ainda insiste que eu sou o grande problema.
  Apesar de tudo eu não desejo o seu mal, ou que você não encontre a felicidade verdadeira. Mas a mistura de sentimentos que agora bate em mim me deixam confusa. Não acho que há mais espaço para nós sermos três de novo mas ainda quero saber o que realmente aconteceu. Eu não consigo enterrar o que está aqui dentro sem saber direito o que foi que morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário