domingo, 6 de junho de 2010

Prince of Persia





Sinopse: Da equipe que levou a trilogia de Piratas do Caribe para as telas do cinema, Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam 'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo', um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro (JAKE GYLLENHAAL) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Opnião da Cacau: Como irmã de um geek, Prince of Persa sempre esteve na minha vida (ajudava meu irmão a passar de fase quando o inglês dele era precário) e quando fiquei sabendo do filme veio aquela curiosidade e, na época, a única coisa que me incomodava era Gyllenhaal como Dastan, ele é muito limpinho pra ser um guerreiro persa antigo e os músculos não combinava com o cabelo comprido mais durante o filme mesmo, eu nem reparei nisso. O cenário é lindo, e toda aquela areia e o figurino esvoaçante me fez lembra Alladin (não me julgue, sou uma menina fã de filmes 2D da Disney), e o filme é fiel ao jogo sem ser chato pra quem não é fã de video game.

cinco estrelas ;D


e Reece Ritchie como guerreiro épico tá deliciosamente sexy

Um comentário:

  1. Olá :)
    Aqui é a dona do blog com a promo de Insatiable. Poderias, por favor, mandar seu endereço pro meu e-mail: mandymione @ hotmail . com (sem espaços)?
    Obrigada e parabéns! :)

    ResponderExcluir