terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu, apaixonada


ALERTA: este post contem muitas imagens e gifs e pode demorar a carregar.

Essa semana eu assisti dois filmes que eu fiquei com a sensação que devia ter assistido antes.
Bandslam estava passando numa madrugada em que eu não tinha muito sono e resolvi assistir, acordei todo mundo de tantos gritinhos que eu dava. O filme tem uma trilha sonora linda. Quotes pra levar pra vida e o melhor beijo de todos os filmes que eu já vi.



E o único motivo pra eu num ter visto este filme quando lançaram em 2009 é porque em português ele recebeu o titulo ingrato de High School Band.




E o outro é It's Kind of a Funny Story que conta a história de Craig que se fosse uma menina seria eu.



Até aqueles babaquinhas do filmow dizem que vale a pena perder um tempo e assistir os filmes. Eles não tem pretenção de ser grandes filmes. Eles simplesmente melhoram sua tarde fria de junho.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

terça-feira, 5 de abril de 2011

Um nome de passarinho que me enche de amor

Ouvi a voz dela pela primeira vez em 2008, quando a MTV escolhia um artista por mês e mostrava pequenos documetários, esquetes engraçadas pra divulgar o artista. Tiê estava espetacular andando pelas ruas de Nova York. Apesar disso, eu só fui voltar a ouvi-lá no começo do ano passado. Aquela voz timida de menina cantando Dois e eu não pude resistir. Tiê é a melhor das músicas para se ouvir no ônibus e tem três musicas delas que estão na minha playlist da vitória.
Domingo eu procurando fotos dela encontrei o video maravilhoso dela cantando Jealous Guy com Thiago Pethit e logo em seguida encontrei A Coruja e o Coração inteiro pra downlaod. Quase infartei com as novas músicas, mais tiê pra eu ouvir.
Ontem enquanto eu dormia (o que, por mais que eu tente ser uma pessoa consciente, ainda faço com a televisão ligada) eu a ouvi cantar uma das músicas do novo disco. Achei que era impossivel eu ter decorado a letra, eu não tinha ouvido tanto assim e quando eu abro os olhos ela estava lá, no programa do Jô, toda linda. Por mais que eu quisesse eu não consegui ver toda a entrevista mas a primeira coisa que eu fiz hoje quando cheguei hoje em casa foi procurar pela entrevista dela.
Tiê, 38 anos, cantou com Toquinho, morou numa tribo, neta da mulher que deu o primeiro beijo da história da TV, teve um brechó e é a voz da campanha de natal mais linda da coca-cola (e eu sempre chorava quando ouvia a jingle, imagina agora que sei que a voz é dela !!).

É muito amor pra uma cantora só ♥

quinta-feira, 31 de março de 2011

The world keeps running out and out

Hoje eu fui atrás de um sebo que eu sabia que existia e mais ou menos a sua localização mas acabei me perdendo em Curitiba (isso que dá ser roceira) e passei perto donde eu fazia o pré vestibular.
Tudo lá está diferente. O grande muro laranja foi pintado. O pequeno sebo que tinha lá perto não existe mais. A reforma do prédio que ficava na esquina foi concluida e não tem mais o andaime pelo qual eu jamais passei por baixo (além do medo de cair qualquer coisa, andaime é meio que uma escada em maior escala e passar debaixo de escadas dá azar), a atendente simpática que nos vendia pão de queijo não trabalha mais lá, a lanchonete em que eu tomava suco de açaí toda sexta fechou...
A única que continuava a mesma era eu, sempre com cara de quem ainda não encontrou o quer.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Nos últimos tempos tem mudado muito o meu conceito pro que eu chamo de meninos bonitos. Basta um garoto roer unhas olhando pra cima, falar sorrindo, não arrumar tanto o cabelo ou limpar as teias de aranha do teto pra mãe que eu já tô tendo ataques de óuns. E depois eu começo a me ridicularizar porque, não há nada de fofo em roer unhas nem em limpar teias da aranha pra mãe.

segunda-feira, 21 de março de 2011

(369) Dias com ele.

Foi um ano já desde o nosso primeiro beijo em frente da barraca de flores, perto de onde vende o melhor pão de queijo do universo. Um ano inteiro. O pior e o melhor ano da minha vida. Todas as pedrinhas que eu tive no caminho ele me ajudou a recolher, esteve do meu lado sempre sem reclamar. Isso faz com que pelo menos dessa vez eu acredite em sinais. Afinal que cara ia aguentar a Carol vestibulanda que não ri? O CARA! O homem certo, a pessoa que vai aguentar todas as outras barras que eu terei de enfrentar, e eu estarei aqui pra ele também. Pra sempre (e me arrisco a dizer isso, pra sempre não é um fato concreto mas se eu tenho a opção de dizer isso pra alguém é pra ele). Pra sempre com o meu Diogo.