sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Então diário, sexta-feira saiu o resultado da UFPR. Eu ia pra Carlos Gomes com a Polli mas ela ficou com medo de não passar e não foi. Daí eu fui com a minha mãe mesmo. Eu cheguei lá e sentei na sombra pra esperar a publicação do jornal e minha mãe cheia de sorrisinhos e positividade. Na hora que anunciaram que já tava tudo pronto e que iam entregar eu corri pro meio da multidão. Quando eu abro o Jornal acho o meu nome. EU FUI APROVADA! Fiquei um pouco chateada por ter amigos feios que não me ligaram para me dar os parabéns. E chateada porque eu vou ter de mudar de casa. Mas no geral, foi tudo lindo. Sabe o que é lutar por algo, perder peso, festas e cabelos e conseguir depois de muito esforço? É MARAVILHOSO! E uma das melhores coisas foi que na hora que distribuiram o jornal as meninas da banda cantaram Muse. Muse, diário. SUPERMASSIVE BLACK HOLE, diário! É aquela coisa tão sua que tinham que tocar uma música tão sua também. Eu li num blog de um professor que é muito dificil passar logo no primeiro vestibular. Rá, eu passei! No meu primeiro mesmo, nunca tinha feito nenhum processo seletivo desse nível. AAAAAAAAAAAAH, eu sou só alegria. Vou curtir isso por mais duas ou três semanas. Como é bom!

Quando eu for...


Rica, famosa, diva e convidada para os grandes eventos só usarei vestidos assim.
fotos pegas do amanhã, eu te conto.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#moviequotes

"Are you a God-fearing man, Senator? That is such a strange phrase. I've always thought of God as a teacher; a bringer of light, wisdom, and understanding."
Magneto, X-Men (2000)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Das frustrações da minha vida

Sexta-feira eu fui patinar no gelo com a minha amiga. Essa minha amiga é apenas 5 centimetros menor que eu e eu e ela somos as mais baixinha entre a turma que a gente anda. Ela pediu o patins número 34 enquanto eu, moça de apenas 1,63 de altura, tive de usar um 40 e aguentar o olhar espantado da menina que me ajudou a colocar os equipamentos de segurança.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

The Guilty Pleasure Awards









Selena Gomez, Taylor Swift, Robsten, Kardashians, Glee, Zac Efron, Katy Perry e tudo aquilo que eu tenho uma certa vergonha de amar em uma única noite. Minha alegria estava feita.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


O filme não tem nem metade dos encantos que um clássico disney merece ter: sem músicas que fazem chorar, sem uma história suspirante e Luciano Hulk dubla o principe o que não permitiu que eu gostasse dele. Mas as fan art que eu tenho visto por aí faz valer a pena.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sobre 2011

Minha segunda casa nos meses finais do ano passado, mais do que o colégio e o pré vestibular, foi a biblioteca da minha cidade. Lá eu encontrava paz e apoio entre os assíduos frequentadores da seção de jornais e revistas além das conversar com os responsáveis pelo guarda volumes. Nunca soube o nome de nenhum deles mas tenho um carinho tão grande pela menina da manhã, com seus olhos enormes e seu gosto por animações em geral e unhas coloridas e horas conversando sobre meu malvado favorito e o menino dos cabelos pretos (que eu suspeito que seja irmão do meu colega de cursinho, pela semelhança física) que gosta de teatros e The Doors que antes de trabalhar na biblioteca trabalhou na maior livraria da minha cidade e leu hush hush porque eu queria saber se era bom. Veio dele o melhor conselho que eu recebi nos últimos dias.
A primeira vez que você vê alguém após o reveillon, se você for educado, pergunta como foi a virada dele. Depois de eu despejar todas as minhas agonias em relação à faculdade, amores e a dificuldade de planejar meu 2011 ele me disse "você não pode pensar assim, é bom ter um guia, um planejamento e métodos mas a vida é uma coisa tão caótica e incontrolável que se você manter desse jeito você surta". Saí de lá pensando no quanto ele está certo e que realmente não dá pra prever o futuro e guiar os meus dias. Então 2011, que você sejá caótico. Que seja como um furacão, que você seja bom.
E querido bibliotecário, eu nunca saberei o seu nome, mas eu sempre me lembrarei de você.